Jogo de Submissão - 24 Horas de Prazer

Código: 1518 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Você já se imaginou sendo domindo enquanto seu / sua parceira(o) faz o que quiser com você? O jogo 24 horas de Prazer é capaz de proporcionar a vocês, neste jogo o(a) dominador(a) e o(a) submisso(a) estão de acordo com tudo o que for acontecer, respeitando sempre o contrato de submisso(a) por um período de 24 horas, criando um vínculo de corpo e alma e puro descobrimento de seus sentidos.

Você está pronto(a) para assinar o contrato?

 

Regra do Jogo: Este jogo é direcionado para casais que buscam reascender seus relacionamentos. O jogo tem como objetivo sortear com o dado quem será o submisso pelo prazo de 24 horas.

  1. O casal deverá escolher quem lançará primeiro o dado, assim que definido, a pessoa deverá lançar o dado para ver se será o "SUBMISSO" ou o "DOMINADOR".
  2. Após definido quem será o "DOMINADOR" e o "SUBMISSO", o(a) "SUBMISSO(A)" deverá assinar e preencher o contrato, onde ele(a) estipulará o que será aceito por ele(a) ou não durante as 24 horas
  3. O(A) "DOMINADOR(A) terá em seu poder o SINO, no qual será usado para chamar o(a) SUBMISSO(A) para realizar suas vontades, lembrando que deve-se respeitar o CONTRATO DE SUBMISSO. A cada toque do SINO, o(a) SUBMISSO(A) deverá realizar as vontades do(a) DOMINADOR(A) sem questionamento e sem hesitação.
  4. Após o término do prazo de 24h o contrato deverá ser rasgado e deixará de ser válido, suspendendo todos os deveres do(a) SUBMISSO(A). Orientação ao consumidor: 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A loja de Sex Shop com maior variedade de produtos do Estado ! Atendemos via Whatsapp, Entrega rápida em embalagem discreta, sem referência a loja, em papel pardo ou de Presente. Atendimento especializado com mais de 10 anos de experiência. Sex Shop - Apimentadíssima - Sex Shop

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Paglia & Neres Comercial LTDA - CNPJ: 30.873.584/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2021